Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Celular de pistoleiro revela nova evidência de que a morte do delegado Aldeney Góes foi encomendada

Compartilhe
URGENTE: Celular de pistoleiro revela nova evidência de que a morte do delegado Aldeney Góes foi encomendada

Amazonas – Fontes ligadas à Polícia Civil revelaram ao Portal CM7 Brasil novas evidências que sugerem que a morte do delegado da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Aldeney Goes Alves, de 47 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira (28), em Belém (PA), tenha sido encomendada.

De acordo com informações repassadas por uma fonte da PC, uma informação de que o crime teria sido planejado foi encontrada no celular de um dos criminosos que executou Aldeney. O aparelho celular caiu no local do crime após a ação criminosa e foi encontrado pela esposa da vítima (veja vídeo).

No início da tarde deste sábado (29), o corpo do delegado foi liberado pela Polícia Científica do Pará após a família comparecer ao local para realização dos trâmites legais. A autópsia do corpo foi concluída de manhã pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal “Renato Chaves” (IMOL).

Diversos disparos

A perícia concluiu que Goes foi alvejado com seis tiros: ombro direito; tórax (trajetória do coração); ombro esquerdo (tangenciou); quadril direito; perna direita; perna esquerda. Os projéteis entraram dá direita para esquerda (analisando trajetória de entrada).

Toda a ação aconteceu dentro de uma farmácia, localizada na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta. O delegado estava passando férias com a família na cidade. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA da Sacramenta.

Investigações

Inicialmente cogitou-se que pudesse ser uma tentativa de assalto, no entanto, os criminosos não subtraíram nenhum objeto do delegado. Logo após o crime, a Polícia Civil do Pará (PC-PA), por meio da Divisão de Homicídios, coordenada pelo delegado-geral, Walter Resende de Almeida, iniciou as investigações, identificando dois autores do delito. Desde então, continuam sendo realizadas diligências para localização e prisão em flagrante dos criminosos.

Policiais civis do Amazonas também foram enviados ao estado para dar apoio à PC-PA nas diligências investigativas a fim de localizar e prender os criminosos responsáveis pela morte da autoridade policial.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7