Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: após 24 horas, polícia prende motoqueiro que matou motorista no Santa Etelvina; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Vinte e quatro horas após o assassinato do sub encarregado operacional Haleson de Jesus da Silva, de 37 anos, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), conseguiu localizar e prender na tarde desta quarta-feira (26), o ‘motoqueiro que matou a sangue frio o trabalhador após uma discussão de trânsito.

Haleson foi brutalmente executado a tiros dentro do seu próprio carro após uma discussão acalorada na avenida 7 de maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações de testemunhas, depois de terem discutido, o motociclista que o seguiu encostou a moto em seu carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Câmeras de segurança de estabelecimentos comercias próximo do local do homicídio, flagraram o crime e mostram o condutor da moto fugindo após atirar contra Haleson.

Prisã0

Após horas ininterruptas de ‘caça ao bandido’, o elemento foi levado para a sede da DEHS onde vai prestar depoimento e ficará à disposição da Justiça.

Veja vídeos:

Leia também: 

Filha grita desesperadamente após encontrar pai morto dentro do próprio carro no Santa Etelvina; veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7