Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Ana Julia, esposa do ass4ssino da jovem Débora, acaba de ser presa

Compartilhe
Ana Julia, esposa de Gil Romero, o assassino da jovem Débora, acaba de ser presa em Manaus

Manaus – Ana Julia Ribeiro, esposa do assassino confesso Gil Romero Batista, foi presa na manhã desta quinta-feira (10). Ela teve prisão preventiva decretada na tarde de ontem, 09 de agosto, por suspeita de envolvimento no crime brutal que tirou a vida da jovem Débora da Silva Alves, que tinha apenas 18 anos e estava grávida de 8 meses de um filho gerado pelo criminoso.

A suspeita, que mentiu várias vezes em depoimento, foi presa pela Polícia Civil e está sendo levada à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Quando prestou depoimento ontem na Delegacia Geral, Romero acabou revelando que a esposa tinha conhecimento do plano macabro de assassinar Débora. A Polícia então quer saber até que ponto Ana Julia compactuou com o crime, se ela participou diretamente ou foi cúmplice.

O crime

Débora desapareceu no dia 29 de julho após ter ido ao encontro de Romero, pai do bebê que ela estava esperando. Após cinco dias, o corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata no Mauazinho, bairro da zona Leste de Manaus, após um dos envolvidos entregar a localização do cadáver.

Os restos mortais de Débora passaram por autopsia e os profissionais informaram que a jovem foi torturada, amordaçada, teve os pés cortados do corpo para caber em um tambor e posteriormente atearam fogo nela. Porém, o que intriga até o momento as autoridades e os familiares da vítima é o fato de que a criança não estava na barriga da jovem no momento do crime, ou seja, o filho de Débora pode estar vivo e com algum parente de Romero.

As investigações do caso chocante e brutal seguem, e os pais de Débora clamam por Justiça e pelo neto gerado pela amada filha, que não está mais entre nós.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7