Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: aluno esfaqueia professores e colegas em colégio estadual de SP; veja vídeo

Compartilhe
URGENTE: aluno esfaqueia professores e colegas em colégio estadual de SP; veja vídeo

Manaus – Um adolescente, de 14 anos, esfaqueou dois professores e um aluno na Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na rua Doutor Adolfo Melo Júnior, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27).

De acordo com informações da Polícia Militar, os professores tiveram ferimentos moderados. Já o aluno atingido teve ferimento leve.

O responsável pelas facadas foi identificado e contido, mas ainda permanece na escola com a polícia. A corporação acredita que a motivação dos ataques tenha sido por bullying.

A direção da unidade informou que os alunos serão liberados gradativamente. Pais e familiares estão em frente da unidade escolar desesperados e preocupados com os seus filhos. Imagens feitas pela equipe da Record TV, que está local, mostram muitos deles chorando. Viaturas da polícia e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local.

A polícia fez varredura em todas as salas de aula e banheiros para encontrar crianças que possivelmente teriam sido machucadas.

 

O Governador de SP, Tarcísio de Freitas se manifestou nas redes sociais e lamentou o atentado. Confira:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7