Brasília Amapá |
Manaus

Tudo filmado: veja momento que mulher leva t1ro na c4beça enquanto tomava litrão com amigas

Compartilhe

Brasil – Circula nas redes sociais, nesta terça-feira (20), um vídeo que mostra o exato momento que a jovem Rannah Thaís de Sousa Santana, de 27 anos, é alvejada a tiros, enquanto bebia um gelado litrão em um bar. O caso ocorreu no último domingo (18), em Marabá, no Pará.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, as quais a polícia teve acesso, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O criminoso que teria efetuado o disparo estava de camisa amarela, calça jeans e capacete, e o condutor da moto, de camisa preta. Após o crime, a dupla fugiu.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas, no bairro da Liberdade, quando populares informaram da tentativa de homicídio ocorrida no bar. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) havia sido acionada, mas devido à demora no atendimento, os familiares resolveram levar a mulher até o Hospital Regional de Marabá.


Ainda de acordo com informações de familiares, apesar de estar consciente, Rannah Thaís está com uma bala alojada na cabeça. Ela já passou por procedimento cirúrgico e tiveram que retirar um dos rins dela. Os tiros também atingiram outros órgãos, como baço.

A vítima continua internada, em estado grave. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

Veja vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7