Brasília Amapá |
Manaus

“Tu escapa de um t1ro, mas não escapa da cadeia, desgr4çado!”, grita mulher para ass4ssino do marido em Manaus; cenas fortes

Compartilhe

Manaus – Na madrugada deste domingo (14), um homem identificado como Erick de Souza Lima, de 29 anos, foi assassinado no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense.

Vídeos divulgados em aplicativos de mensagens instantâneas mostram o desespero da mulher, que aparece aos gritos ao ver o marido morto na sua frente. Ela ainda expressa revolta em frente ao estabelecimento onde ele foi morto, que aparentemente também é a casa do proprietário do bar, autor do assassinato.

“Tu pode escapar de um tiro, mas não escapa de uma cadeia, desgraçado!”, diz ela, dando vários murros e chutes no portão do assassino.

Veja vídeos:

O crime

De acordo com informações, Erick de Souza Lima estava no bar Esquina do Litrão, localizado na rua Ibicaré, em companhia da esposa. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento teria tratado mal a mulher, e a vítima decidiu tirar satisfação.

Os homens, então, entraram em uma discussão tão violenta que o dono do bar pegou sua arma e efetuou cerca de cinco disparos contra Erick. A vítima tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto na frente da esposa.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também:

“Vida, não me deixa!”: esposa entra em desespero ao ver marido ex3cutado na sua frente em Manaus; cenas fortes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7