Brasília Amapá |
Manaus

‘Traidor do CV’ é torturado até a morte e tem bilhete deixado ao lado do corpo, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta quinta-feira (17), um homem não identificado foi executado em uma área de mata na rua Padre Marcelino, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus. Os assassinos soltaram fogos e deixaram um bilhete  indicando que o homem morreu após ter trocado de facção criminosa e por ser, supostamente,  “X9” (termo usado para definir quem trai o grupo criminoso).

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois suspeitos estavam fugindo em uma motocicleta modelo Honda CG, de cor vermelha, quando foram avistados por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Eles abandonaram a motocicleta e saíram correndo pela área de mata.

Os policiais foram atrás e já encontraram o corpo da vítima caído com as mãos e pés amarrados. Os suspeitos ainda soltaram fogos e deixaram um aviso próximo ao local do corpo.

Apesar das buscas, a dupla não foi localizada. As equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científica, Delegacia, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência.

Após a perícia, foi constatado que o homem foi assassinado com tiros na cabeça e perfurações por arma branca no peito. O corpo dele foi removido à sede do IML, onde irá passar por exame necroscópico.

As investigações ficam a cargo da DEHS. A motocicleta abandonada pelos criminosos foi apreendida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7