Brasília Amapá |
Manaus

Traição e morte: casal suspeito de assassinar vendedor de picolé é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (18), após tentar registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) supostamente por agressão. Eles são suspeitos de participar da morte do vendedor de picolés, que ocorreu no bairro União da Vitória, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o vendedor de picolé mantinha um caso extraconjugal com a mulher e estava na casa dela quando foi surpreendido com a chegada do marido. O homem teria se descontrolado durante o flagrante e agrediu o amante da esposa, logo após disparou cerca de sete tiros contra ele.

Os suspeitos foram até a delegacia do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para tentar registrar o B.O, relatando que a mulher havia sido agredida pela vítima. A polícia acredita que o registro do boletim, tenha sido para disfarçar o crime.

O corpo do vendedor de picolé foi encontrado por populares por volta das 6h da manhã de hoje, na rua Cacto, mas um rastro de sangue levou a polícia até a verdadeira cena do crime, que é a residência do casal, onde foram encontradas várias marcas de sangue, além dos filhos dos suspeitos, que estavam sozinhos no local.

O caso está sendo investigado. Mais informações em instantes.

Leia mais: Vendedor de picolé é assassinado com tiros na cabeça no Tarumã, em Manaus

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7