Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia familiar: jovem suspeita de mat4r sobrinha é presa pela polícia em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Ana Beatriz Barbosa Guimarães, de 20 anos, foi presa na terça-feira (30) em Manaus, como suspeita de matar a sua sobrinha, Lorena Ferreira Rodrigues, de apenas 2 anos, no ano passado.

O crime chocante ganhou destaque nas últimas semanas, gerando repercussão no país inteiro.

A polícia também investiga a participação de John Lenon Menezes Maia, companheiro de Ana Beatriz, no crime. Ele continua foragido até o momento.

O assassinato de Lorena ocorreu na cidade de Manaus, e seu corpo foi esquartejado. Os restos mortais da criança foram encontrados quatro dias depois dentro de uma bolsa, em Autazes, município localizado no interior do estado do Amazonas.

Inicialmente, quando o caso foi divulgado, a polícia informou que Ana Beatriz estava presa.

No entanto, nesta quarta-feira, a Polícia Civil esclareceu que, na época do crime, a mulher havia sido detida por ocultação de cadáver e posteriormente liberada.

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Ana Beatriz nesta quarta-feira, acusando de homicídio da criança.

Segundo os relatos, a mulher e o companheiro “corrigiam” a criança por meio de agressões físicas. No dia dia do crime a criança passou mal e veio a falecer em Manaus. De acordo com a polícia,. Lorena foi espancada até a morte por Jhon Lenon, e teve as pernas e braços cortados. O corpo da menina foi colocado dentro de uma mala e levado para Autazes onde foi enterrado.

Na época o avô da vítima, acionou a polícia.De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a criança teve hemorragia intracraniana, traumatismo cranio encefálico e trauma de ação contundente.

A polícia segue nas investigações e solicita a colaboração na divulgação da imagem de Jhon Lenon, que segue foragido da justiça.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7