Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia em Manaus: Criança de 2 anos m0rre após incêndio no bairro Jorge Teixeira

Compartilhe
Tragédia em Manaus: Criança de 2 anos m0rre após incêndio no bairro Jorge Teixeira

Manaus – Uma tragédia abalou a comunidade do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, neste domingo (21),quando uma criança de apenas 2 anos, perdeu a vida após ter o corpo completamente queimado em um incêndio na rua Samambaia.

O incidente terrível ocorreu durante a madrugada, e, segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma equipe foi acionada para comparecer ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde a criança foi levada após o ocorrido.

Os pais da vítima foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, porém, estavam em estado de choque, impossibilitando a realização da oitiva. As autoridades buscam compreender as circunstâncias que levaram a essa tragédia, e o depoimento dos pais será essencial para a investigação.

Preliminarmente, sabe-se que havia quatro crianças dentro da residência afetada pelo incêndio. Infelizmente, durante o sinistro, apenas três delas conseguiram sair a salvo. Moradores da região apontam para a negligência dos pais, alegando que os menores estavam sozinhos na casa no momento do ocorrido.

Até agora, no entanto, a causa do incêndio ainda não foi divulgada oficialmente, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer os detalhes desse trágico episódio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7