Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia em família: idoso ataca e mat4 jovem em sua própria casa; veja foto

Compartilhe

Brasil – Mais um crime chocante foi registrado na manhã de sexta-feira (02), no município de Garrafão do Norte, localizado no nordeste do estado do Pará.

A vítima, identificada como Milena da Silva Reis, de 29 anos, foi brutalmente assassinada por um homem de 74 anos, identificado como Antônio Cabral Cavalcante.

O crime ocorreu na residência da família, onde o idoso invadiu e desferiu vários golpes de faca contra a jovem. Até o momento, a polícia não possui informações sobre a motivação do assassinato.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é o marido da avó de Milena.

Ele teria invadido a casa da família, surpreendendo a vítima e atacando-a com golpes de faca.

Infelizmente, Milena não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. O assassinato chocou os moradores da zona rural da Vila Bom Futuro, comunidade onde o crime ocorreu.

Após serem acionadas por populares, as guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local e encontraram o corpo da jovem sem vida.

O suspeito, Antônio Cabral Cavalcante, conseguiu fugir antes da chegada das autoridades. Atualmente, as forças de segurança estão realizando diligências na região, na tentativa de localizar e prender o acusado.

O corpo de Milena da Silva Reis foi encaminhado ao necrotério municipal de Nova Esperança do Piriá e aguarda remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal.

As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do crime e determinar a motivação por trás dessa tragédia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7