Brasília Amapá |
Manaus

TRAGÉDIA: delegado m0rre em acidente após perder controle de viatura; veja vídeo

Compartilhe
TRAGÉDIA: delegado m0rre em acidente após perder controle de viatura; veja vídeo

Mundo – O delegado de polícia Valter Ananias da Costa, de 71 anos, morreu nesta segunda-feira (1º/4) após bater a viatura que dirigia em uma árvore, na rodovia Carlos Gandolfi, entre as cidades de Fernandópolis e São João das Duas Pontes, no interior de São Paulo.

Veja vídeo:

O acidente ocorreu em uma curva da estrada, onde o delegado perdeu o controle do veículo, vindo a se chocar com uma árvore. Valter foi encontrado preso às ferragens por um morador de uma propriedade rural próxima ao local do ocorrido.

Valter Ananias da Costa, além de sua atuação como delegado de polícia, exercia também o papel de pastor auxiliar na igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém em Fernandópolis. Com uma carreira que se estendeu desde a década de 1980, ele desempenhou funções de assistente na Seccional de Fernandópolis e também era responsável pela delegacia em São João das Duas Pontes.

O corpo do delegado será velado no Velório Municipal de Fernandópolis a partir das 6h desta terça-feira (2/4), seguido por uma cerimônia fúnebre. O sepultamento está marcado para as 10h30 no Cemitério Municipal da cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7