Brasília Amapá |
Manaus

Tragédi4: veja momento que adolescente de 16 anos é assassin4d0 durante partida de futebol

Compartilhe

Brasil – Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro no rosto após uma discussão numa quadra de futebol cheia de gente, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no domingo (14), na Praça do Trabalho. A vítima foi identificada como Gabriel Justino de Souza Barros.

Pelas imagens, é possível ver o adolescente, de regata amarela, sentada com mais três jovens numa mureta enquanto outros rapazes jogavam bola na quadra.

Nesse momento, um homem de camisa preta, com uma arma na mão e que também estava sentado na mureta, se levantou, se aproximou da vítima e começou a discutir com ela.

Após dez segundos de discussão, o rapaz apontou a arma para o rosto do adolescente e disparou. Em seguida, o atirador e os outros jovens que estavam na quadra correram, deixando o local.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a ser levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A corporação disse ainda que o crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios. a A polícia investiga se o jovem foi assassinado por curtir a foto de uma namorada do suspeito nas redes sociais.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7