Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes t0rturam e mat4m casal ligado à facção rival no bairro Petrópolis; veja vídeo

Compartilhe
Traficantes t0rturam e mat4m casal ligado à facção rival no bairro Petrópolis; veja vídeo

Brasil – A cidade de Manaus está em choque após a descoberta de um crime brutal que chocou a comunidade local. Nesta quinta-feira (3), a polícia identificou Gabriel, de 22 anos, e Miriam Marinho da Silva, de 28 anos, como o casal que foi torturado, filmado e posteriormente executado no bairro Petrópolis, zona Sul da cidade.

A trágica história tem características dignas de um roteiro de terror, mas infelizmente é a realidade que assombra os moradores da região. Miriam foi encontrada sem vida ao lado do campo do Suplanzão, vítima de tiros fatais, enquanto Gabriel teve um destino ainda mais cruel, sendo esquartejado e seus pedaços abandonados em sacos de lixo na rua da Fragata. A cena horrenda foi descoberta pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após denúncias anônimas.

O que torna o caso ainda mais intrigante é a possível ligação do casal com uma das facções criminosas mais temidas do país, o Primeiro Comando da Capital (PCC). As informações preliminares apontam que Gabriel e Miriam podem ter tido algum envolvimento com a organização criminosa, mas até o momento, não há detalhes concretos sobre o que motivou os crimes brutais.

Veja vídeos:

 

Nos vídeos perturbadores, que chegaram às mãos da polícia, é possível ver Gabriel e Miriam amarrados, enfrentando momentos de terror antes do desfecho trágico de suas vidas. As imagens são chocantes e deixam claro a crueldade dos responsáveis por esse ato hediondo.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) está à frente das investigações, mas até agora não conseguiu elucidar a motivação por trás dos assassinatos nem identificar os autores. A falta de informações concretas mantém a comunidade local em estado de apreensão e ansiedade por respostas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7