Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes saqueiam supermercado e amarram seguranças em pilastra: “fomos humilhados”, diz trabalhador; veja vídeo

Compartilhe
Traficantes saqueiam supermercado e amarram seguranças em pilastra: "fomos humilhados", diz trabalhador; veja vídeo

Brasil – Um grupo de 20 traficantes armados invadiram no último dia 7 de setembro o Supermercado Costazul, localizado no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo – Rio de Janeiro. Os criminosos saquearam o estabelecimento, destruíram equipamentos de segurança e várias mercadorias, tentaram levar o cofre, pegaram a arma do Vigilante, deram coronhada e deixaram nos funcionários amarrados em uma pilastra.

Segundo o relato da polícia o grupo de homens armados rendeu o segurança do local, pouco depois da meia noite. O profissional foi desarmado e amarrado, junto com outros cinco colegas que trabalhavam no interior do estabelecimento. A motivação para o crime ocorreu após o comércio se recusar a fechar às portas por ordem da liderança do tráfico local, que estava em “luto por um traficante que morreu em confronto com a polícia”.

Inicialmente, as vítimas não souberam relatar o que foi roubado, mas contaram que vários carrinhos com compras foram retirados de dentro do supermercado.  A ocorrência foi registrada na 74°DP (Alcântara), e o crime está sendo investigado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7