Brasília Amapá |
Manaus

“Traficantes estão ordenando moradores a se rebelarem contra a polícia”, diz secretário de segurança pública

Compartilhe

Matheus Medina, da redação 

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (2), o secretário de segurança pública Louismar Bonates, informou em entrevista ao Portal CM7 que existem traficantes infiltrados no meio de moradores da invasão Monte Horebe e que esses traficantes estão dando ordens para a população, se rebelar contra a polícia.

“Existem traficantes infiltrados no meio da população, incitando a população contra o Estado”, informou Louismar Bonates, durante entrevista. O Secretário informou também que a polícia está pronta para agir contra o pior, e que as forças policiais estão tranquilas para realização da operação.

O secretário reforçou que o Estado está no local para realizar a triagem de pessoas que realmente precisam de moradia, para evitar que fraudes ocorram. 

Polícia irá usar várias máquinas e tratores para ‘expulsar’ invasores do Monte Horebe

A Polícia Militar se prepara na madrugada desta segunda-feira (2), para reintegração de posse na invasão Monte Horebe, localizada na Reserva Florestal Adolpho Ducke, Zona Norte da cidade. A ação vai começar às 06:00. 

Diversos tratores e máquinas pesadas serão usadas durante a operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Alguns moradores da invasão informaram que não vão deixar suas casas: “só vamos sair na força”, informou um morador durante uma manifestação contra a ação do governo, realizada no último sábado (29).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7