Brasília Amapá |
Manaus

Trabalhador é assaltado e esfaqueado no pescoço em ponto de ônibus próximo à feira do bairro do Mutirão

Compartilhe

Manaus – Um trabalhador foi assaltado e atingido com facada no pescoço durante a noite desta quinta-feira (25), quando esperava o ônibus nas proximidades da Feira do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as testemunhas do roubo, o trabalhador identificado por Roberto Araújo entregou o telefone celular sem oferecer qualquer tipo de reação e mesmo assim, foi esfaqueado por pura maldade de um dos bandidos. Roberto Araújo recebeu socorro de populares, foi colocado em um carro particular e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Quando os policiais chegaram para dar voz de prisão ao acusado a sua vítima ainda se encontrava no interior de sua casa com as roupas rasgadas porque teve de lutar e se defender do ataque do homem que invadiu sua casa.

Nenhum dos bandidos foi identificado pelas pessoas que presenciaram o crime e quanto ao trabalhador esfaqueado, foi informado que ele realmente perdeu muito sangue pelo ferimento no pescoço e seguia internado com risco de morte no HPS Dr. Platão Araújo.

Veja o vídeo

Com informações Portal do Zacarias


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7