Brasília Amapá |
Manaus

Toque de recolher? após dias de crim3s brutais, população se tranca dentro de casa em Rio Preto da Eva; veja

Compartilhe

Amazonas – Após alguns dias de assassinato e muita violência em Rio Preto da Eva, a população se recolheu para dentro de suas casas na noite desta quinta-feira (25) e deixou as ruas do município desertas.

Na última quarta-feira (24), o corpo de um homem que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado enterrado em uma área de mata nas proximidades do Cristo Redentor.

O corpo foi encontrado com marcas de tortura, além das mãos e pés amarrados. O encontro só foi possível após a mãe da vítima ter recebido uma ligação anônima informando a localização do corpo.

No mesmo dia, um homem foi salvo de ser executado por membros de uma facção criminosa no mesmo local, em uma mata nas proximidades do Cristo Redentor. A vítima estava amarrada em uma cadeira só aguardando a hora de morrer, quando a Polícia Militar chegou ao local e o resgatou.

No período da noite, um intenso tiroteio também foi registrado no município, o que apavorou a população e fez com que as ruas ficassem desertas.

O “toque de recolher” da violência, tem causado pânico e medo nos moradores de Rio Preto da Eva, que cobram do prefeito Anderson por mais segurança ao invés de festas e shows no município.

Veja os vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7