Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio em Rio Preto da Eva: traficantes do CV enfrentam PCC e tentam invadir hospital para execut4r rivais; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – O município de Rio Preto da Eva está sendo dominado por facções criminosas e a população está desesperada em meio a guerra do tráfico que foi travada entre o Comando Vermelho (CV) e o Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Nesta quarta-feira (24) além de um corpo ter sido encontrado enterrado próximo ao Cristo Redentor, que fica localizado no início do município, um tiroteio ainda foi registrado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir dezenas de tiros e gritos dos membros do CV. “É o CV car4lh0”, diz um dos envolvidos no ataque. 

Todos os ocorridos deixaram a população preocupada mas, como se não bastasse o dia e noite infernal, os moradores reféns dos traficantes ainda perderam o sono durante a madrugada dessa quinta-feira (25) pois os meliantes ainda tentaram invadir o hospital do  município para matar seus desafetos que não morreram no tiroteio. 

Diante do caos, a população pede mais segurança e implora para que o prefeito Anderson Sousa lembre que ele ainda está em exercício e precisa trabalhar em prol do povo. 

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7