Brasília Amapá |
Manaus

Terra sem lei: Amazonas toma ‘banho de s4ngue’ com m0rtes vi0lentas essa semana

Compartilhe

Manaus – Mais uma vez o Amazonas se viu em um ‘mar de sangue’ com quase 20 homicídios de forma brutal entre o domingo (27) e esta sexta-feira, 1º de dezembro. A maioria das mortes violentas aconteceram em Manaus e na região metropolitana.

Mortes a tiros, facadas, latrocínio e encontro de cadáveres estão nas listas das atrocidades, que assustaram os moradores de cidades do estado, que reclamam da falta de segurança.

A semana começou com a população de Manaus cansada com o número de assaltos, decidindo fazer justiça com as próprias mãos e mandando um criminoso para a “terra dos pés juntos”.

 

Suspeito de assalto morto

 

Um assaltante foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (27) na rua 29, conjunto Galiléia 2, localizado no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

de acordo com informações de testemunhas, o homem era conhecido por realizar diversos assaltos pela localidade em que foi morto.

 

“Metralhado” na Compensa

 

 

Um homem foi brutalmente assassinado a tiros na tarde de terça-feira (28), na rua Cristo Rei, bairro Compensa, Zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima com as mãos amarradas foi jogada de dentro de um carro e morta com vários disparos de arma de fogo pelo corpo.

 

Triplo homicídio no Cacau

 

 

Um triplo homicídio foi registrado na tarde de quarta-feira (29), Rua Santiago do bairro Castanhal, Distrito do Cacau Pirera, do município de Iramduba, região metropolitana de Manaus. As três vítimas foram identificadas como Thiago de Oliveira Silva, Wendreus de Jesus Oliveira, 33, e Juno de Paula de Melo, 36.

De acordo com a Polícia Militar do Iranduba, testemunhas disseram que as vítimas estavam no caminhão, fazendo uma entrega de um carregamento de areia, quando homens não identificados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

 

Amazonas com mais de 1 mil homicídios em 2023

 

De acordo foi divulgado pelas estatística da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-A), de janeiro até outubro de 2023, o Amazonas contabilizou 1.032 homicídios. Além disso, também foram registrados  32 latrocínios, 29 mortes por lesã0 corporal e 21 feminicídios no estado do Amazonas.

Sobre os crimes registrados nos últimos dias na capital, região metropolitana e interior, a Polícia Civil está investigando todos os detalhes e assassinos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7