Brasília Amapá |
Manaus

Taxista que entregava drogas em domicílio é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde de sexta-feira, 28 na rua São Vicente, bairro São Lázaro, zona sul da capital, uma denúncia anônima ao linha direta das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apontou aos policiais militares onde haveria uma entrega de entorpecentes.

Segundo informações da polícia, o taxista Felipe Deyvison da Costa Jaime, 24 anos foi encontrado com grande quantidade de entorpecentes. Após ser questionado sobre a origem da droga, o homem apontou o endereço de um segundo suspeito.

Quando os policiais chegaram no bairro Petrópolis, foram encontrados uma prensa hidráulica e mais dois tabletes da droga e mais 5 porções grandes, mas o suspeito de nome Lucas não foi localizado.

Além disso, Felipe ainda afirmou que havia deixado uma encomenda de droga com um segundo suspeito no porto da Manaus Moderna. O rapaz levaria a droga para o município de Anori, localizado a 234 km de Manaus, através do navio-motor 6 de Julho.

Os policiais foram até a embarcação informada e encontraram outro suspeito Ronald Santos de Oliveira, 22 anos, que estava com mais uma porção grande de entorpecente e outro tablete.

Os dois homens foram encaminhados ao Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc). No total, foram apreendidos 8 kg de drogas, entre maconha, cocaína e oxi.


Siga-nos no Google News Portal CM7