Brasília Amapá |
Manaus

“Tarado do barco” é preso após abusar sexualmente de menino de 4 anos

Compartilhe

Brasil – Um homem identificado como Jacson dos Anjos de Oliveira de 22 anos, foi preso na tarde desse domingo (19/3) por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu depois de a família de um menino de 4 anos denunciar que o garoto foi abusado sexualmente dentro da embarcação. O caso é investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul).

O homem afirmou pra polícia que, durante passeio de barco realizado no Lago Paranoá, ele “pode ter tocado nas genitais da criança por cima de sua roupa, mas não por dentro”.

O suspeito detalhou que mora na Cidade Ocidental (GO) e que trabalha na empresa há ao menos quatro anos. Relatou que, no sábado (18/3), levou a criança, os pais e o avô dela no passeio. Durante o trajeto, o menino pediu para pilotar o barco.

Jacson contou que o menino ficou em seu colo, e negou ter tocado o pênis da criança por dentro da calça. Acrescentou que fez outros passeios com crianças, “mas nunca houve reclamações nesse sentido”.

 

Outra vítima

Após a prisão, a PCDF identificou outra vítima. De acordo com a corporação, trata-se de um menino de 5 anos, de Belo Horizonte (MG), que fez um passeio de lancha no Pontão do Lago Sul, onde também foi abusado sexualmente.

Por ser de fora do DF, a família não tinha registrado a ocorrência. Com a repercussão do caso divulgado no domingo (19/3), os pais procuraram uma advogada do DF e noticiaram os fatos ocorridos em 31 de janeiro.

“Diante disso, mais um inquérito policial será instaurado e a 10ª DP tomará as providências pertinentes para que ele seja responsabilizado por mais este crime”, informou o delegado-chefe adjunto Maurício Iacozzilli.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7