Brasília Amapá |
Manaus

‘Taradão’ leva pei4 de banhistas na Praia da Ponta Negra após alici4r meninas; veja vídeo

Compartilhe
'Taradão' leva pei4 de banhistas na Praia da Ponta Negra após alici4r meninas; veja vídeo

Manaus – No último domingo (21), banhistas na Praia da Ponta Negra testemunharam e reagiram com determinação quando um homem não identificado foi flagrado aliciando meninas menores de idade dentro d’água. O incidente ocorreu por volta das 17h e quase terminou no linchamento do ‘Taradão’.

Veja vídeos:

Após ser confrontado pelos banhistas, o suspeito tentou fugir pelo rio, mas foi cercado e subjugado pelos cidadãos presentes na praia. A situação exigiu a intervenção da Polícia Militar, que prontamente enviou equipes do 19º Comando Interativo Comunitário (19º Cicom) ao local.

O ‘Taradão’, cuja identidade ainda não foi revelada pelas autoridades, foi preso pelos policiais militares. Ele foi detido por tentativa de aliciamento de menores, um crime grave que viola os direitos das crianças e adolescentes.

A ação dos banhistas, que agiram de forma corajosa e rápida, é louvável e demonstra a importância do engajamento da comunidade na promoção da segurança e proteção dos mais vulneráveis. A Polícia Militar ressalta a importância de denunciar qualquer atividade suspeita e colaborar com as autoridades para combater crimes dessa natureza e garantir o bem-estar de todos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7