Brasília Amapá |
Manaus

Suspeito de matar motorista de app tem cabeça est0urada pela polícia durante tiroteio na Ponta Negra; veja vídeo

Compartilhe

Um homem, identificado como Rafael dos Santos Ferreira da Silva, suspeito de assassinar motorista de aplicativo, morreu após ser alvejado pela polícia durante troca de tiros, no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal, Rio Grande do Norte. A operação policial ocorreu nessa segunda-feira (27). Imagens fortes mostram o jovem com a cabeça aberta após o disparo.

De acordo com informações dos Policiais Militares do 5º BPM, após entrarem em confronto com o indivíduo, que é acusado de diversos roubos e ataques incendiários, Rafael dos Santos reagiu atirando contra os militares, que repeliram a ação e alvejaram o suspeito.

Após isso, o jovem foi socorrido imediatamente, entretanto, não resistiu aos graves ferimentos. O vídeo a seguir mostra, de forma chocante, o estado em que o elemento ficou. Confira:

A Secretaria de Segurança Pública iniciou a operação para combater o crime organizado no estado, com intervenções em diversos bairros de todas as zonas da cidade e no bairro de Mãe Luíza, Zona Leste da capital potiguar.

Com o suspeito, foi apreendida uma espingarda calibre 12 , drogas, dinheiro fracionado e coquetéis molotov. Rafael é apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa e já havia sido reconhecido em diversos ataques durante o último “SALVE”.

 

*Com informações do Gazeta Potiguar*


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7