Brasília Amapá |
Manaus

Suspeito de matar delegado Aldeney é tranferido de Tocantins para Belém, no Pará

Compartilhe

Brasil – O suspeito de assassinar o delegado Aldeney, foi transferido de Tocantins para o Belém, no Pará. Deyvide José Santos “Jereba”, emprendia fuga para Santa Catarina, com o comparsa já identificado pela Polícia, quando ônibus foi interceptado em Araguaína (TO).

Deyvide foi transferido para Belém nesta segunda-feira (31) e foi foi preso no domingo (30), em Araguaína, no Tocantins. O segundo suspeito do caso, Mikael de Souza, segue foragido.

Caso

O delegado Aldeney foi morto na noite de sexta-feira (28), por volta das 21h em Belém, após ser atingido por disparos de arma de fogo, no momento em que estava em uma drogaria no bairro da Sacramenta. Ele passava férias com a família no Pará. Câmeras de segurança filmaram toda o crime.

A vítima chegou a ser socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu aos ferimentos.

Mikael de Souza continua sendo procurado pelas polícias do Amazonas e do Pará, que também não descartam a participação de outras pessoas no crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7