Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

‘Solidariedade’: amigos das ‘Patricinhas da Cracolândia’, que estão presas em São Paulo, fazem rifa em Manaus

Compartilhe

Brasil – As amazonenses Juliana Ferreira Gomes da Silva e Débora Celestina Batista foram presas pela Polícia Civil de São Paulo após serem flagradas com 3,4kg de drogas dentro de um condomínio de luxo na capital paulista. Após a prisão da dupla, amigos da Juliana Silva estão vendendo rifas na internet para pagar advogados, na esperança de tirá-la de trás das grades.

A Polícia Civil tomou conhecimento da vida ostensiva que as  duas esbanjavam e decidiu abrir uma investigação sobre a exibição opulenta em lanchas, carros de luxo e lugares caros que frequentavam.

Duas outras pessoas envolvidos no esquema do tráfico de entorpecentes também foram presas, são elas: Luan Victor Rosas de Souza e Bárbara Eduarda de Souza. De acordo com o documento, Luan informou que ia pegar os tabletes de maconha e entregar para um traficante chamado de “Junho”, e que iria receber a quantia de R$2 mil pelo serviço. Os policiais chegaram aos criminosos após denúncias anônimas.

Ainda de acordo com o documento expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, um carro modelo “Honda Civic” na cor prata, e com a placa de Manaus, estaria sendo usado por duas mulheres para transportar drogas. No documento ainda consta que elas saíam do condomínio de luxo para realizar as entregas em toda São Paulo, inclusive na região conhecida como Cracolândia.

A prisão do quarteto repercutiu nas redes sociais em razão de Débora carregar certa fama em Manaus por seus supostos envolvimentos com homens casados e Juliana por ser conhecida de festas tipo ‘rave’.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais