Brasília Amapá |
Manaus

‘Soldados’ do CV são presos em Manaus após postarem foto de vulgo ‘Neguinho’ mort0 nos stories; veja vídeo

Compartilhe
'Soldados' do CV são presos em Manaus após postarem foto de vulgo 'Neguinho' mort0 nos stories; veja vídeo

Brasil – Nesta quinta-feira (18/1), a polícia de Manaus realizou a prisão de Reinaldo Silva da Costa, 22 anos, e Tailon Alberto da Silva Costa, 28, envolvidos na morte de Gustavo Silva Araújo, 17 anos, conhecido como “Neguinho”. O crime ocorreu em 13 de março de 2023, na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

A ação que resultou na morte de “Neguinho” foi decorrente de uma briga entre facções criminosas. O jovem foi atingido por um tiro na cabeça e, apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, chegou sem vida à unidade de saúde.

A polícia chegou até Reinaldo Silva da Costa após flagrá-lo compartilhando a foto de “Neguinho” morto nos stories do Facebook, vangloriando-se do ato. Além disso, o criminoso se identificou com símbolos que fazem referência à facção Comando Vermelho (CV). A divulgação da imagem nas redes sociais foi determinante para as investigações e a subsequente prisão.

O caso inicialmente envolveu Carlos Vitor Serrão Almeida, 23, que foi preso durante a ação criminosa portando uma arma de fogo. Carlos Vitor confessou seu envolvimento no tiroteio e indicou o local onde “Neguinho” estava ferido. Na época Carlos foi solto por falta de provas. Agora, a polícia o procura por envolvimento no crime.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7