Brasília Amapá |
Manaus

Soldado da Aeronáutica é preso após cometer assalto com arma de brinquedo em Manaus

Compartilhe
Soldado da Aeronáutica é preso após cometer assalto com arma de brinquedo em Manaus

Manaus – Um homem identificado como Hugo Murilo, 20 anos, que trabalha como soldado do exército, foi preso nessa quarta-feira (15) suspeito de tentar realizar assalto na zona Leste de Manaus. Ele foi espancado por populares.

De acordo com o delegado Roger Makimoto, plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o militar estava realizando assalto no bairro Zumbi, quando as vítimas perceberam que o comparsa dele, vulgo Macaco, estava utilizando uma arma de brinquedo, reagiram e conseguiram detê-los.

Ainda segundo o delegado, apenas Hugo Murilo ficou sendo linchado pela população pois seu comparsa conseguiu fugir, levando a armada de brinquedo. Policiais militares foram acionados, encerraram as agressões e levaram o homem para o 14º DIP onde foi constatado que ele é soldado da Aeronáutica.

Roger Makimoto relatou que o comando da Aeronáutica foi acionado e vai acompanhar a prisão. Hugo Murilo disse a polícia que foi a primeira vez que cometeu o crime motivado por situação financeira.


Siga-nos no Google News Portal CM7