Brasília Amapá |
Manaus

‘Sinto que ela está viva’, diz mãe de criança que desapareceu há quase 3 meses na Ponta Negra

Compartilhe

Manaus – Um caso marcado pelo desespero de uma mãe para encontrar a filha e a esperança que ela esteja com vida. Glaibeth García conversou com o Portal CM7 Brasil e, sem conter as lágrimas, pediu para quem tiver informações sobre Gleidismar Esther Mendonza, de 7 anos, que desapareceu em dezembro do ano passado, possa entrar em contato com a família pelos seguintes números: (92) 98623 – 7475 ou 98494 – 8680.

“Eu não estava quando ela sumiu, ela estava com o pai dela. Ele disse que ela estava brincando com uma criança. Quem souber de algo me ajude, já são dois meses sem minha filha. Estamos divulgando as fotos dela nas redes sosciais e caminhando pelas ruas. Em meu coração eu sinto que ela está viva”, afirmou a mãe venezuelana.

Ainda segundo a Glaibeth, alguns pessoas chegaram a dizer que viram sua filha pedindo, em um sinal, com uma mulher. “Se a alguém estiver com minha filha, me devolva, ela não está sozinha. Agarre ela e traga-me ou ligue para a polícia”, pediu.

A avó da criança, miliye Mendoza, de 41 anos, afirmou que a neta é comunicativa e não acredita que ela tenha ido embora, por livre e espontânea vontade, com um estranho. “Eu que trouxe ela para morar comigo. Minha neta dormia comigo todo dia. Tem dias que bate um desespero tão grande”, contou com expressão de dor.

Entenda o caso

Gleidismar Esther Mendonza, de 7 anos, desapareceu no domingo, dia 28 de dezembro, enquanto brincava na Praia da Ponta Negra, localizada na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a menina aproveitava o dia de lazer com a família e brincava com outra criança quando desapareceu.

Familiares procuraram a criança pela praia, mas sem sucesso. Conforme o tio da menina, a equipe do Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas (CBM-AM) chegou a realizar buscas no rio, mas a criança não foi encontrada.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), investiga o caso. Qualquer informação sobre a menina, entrar em contato pelo disque-denúncia 181.

Leia também

Caso Melquisedeque: avó de jovem assassinado no ônibus 444 faz revelação dramática para o CM7; veja

Exclusivo: militar é morto pelo próprio amigo durante brincadeira na Base Aérea de Manaus

‘Era trabalhador’: jovens pedem justiça por congolês espancado até a morte; veja


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7