Brasília Amapá |
Manaus

“Sextou”: após ser atropelado por motorista revoltado, assaltante leva “carinho” de moradores da Cidade Nova

Compartilhe

Manaus –  A noite desta sexta-feira (9) foi de muito azar para um assaltante. Após ter sido atropelado por um motorista revoltado com os assaltos, o suspeito ainda ganhou um “carinho” da população no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o suspeito estaria realizando assaltos na área junto com um comparsa em uma motocicleta vermelha, mas acabou sendo perseguido por um motorista revoltado com os roubos.

Na tentativa de fugir, a dupla acabou sendo atropelada pelo motorista justiceiro. Um deles conseguiu fugir, já o outro ficou ferido no local.

Mesmo ferido, a população não perdoo o terrorismo feito com os moradores da área e o espancaram até a chegada da Polícia.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao atenderem a ocorrência, acionaram o SAMU para prestar os primeiros socorros ao suspeito.

O homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde tratará os ferimentos e depois será conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja o vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7