Brasília Amapá |
Manaus

Sete homens são presos durante ações da SSP-AM, nas últimas 24h

Compartilhe

As prisões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Manaquiri e Iranduba. Três suspeitos foram presos por envolvimento em roubo de moto

Sete homens foram presos nas últimas 24 horas, durante ações realizadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões aconteceram em zonas distintas de Manaus e no interior do Estado e resultaram na apreensão de armas, munições, dinheiro, drogas e outros materiais ilícitos e na recuperação de três motocicletas.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), em Manaus as prisões foram registradas nos bairros Santo Antônio (zona oeste), Cidade Nova (zona norte), Adrianópolis (zona centro-sul), e nos municípios de Manaquiri e Iranduba.

As prisões foram efetuadas por suspeita de envolvimento dos presos nos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas. As ações resultaram, também, na recuperação de três motocicletas.

Manaus

Dois homens foram presos por policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, por suspeita de roubo de veículo e porte ilegal de armas de fogo.

A dupla foi presa em abordagem realizada após o roubo de uma moto Honda 150 Fan. Além da moto, os suspeitos estavam em posse de uma pistola, um carregador e um celular.

Os homens foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem, de 21 anos, foi preso no bairro Cidade Nova, zona norte, por policiais militares da Força Tática, pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foram apreendidos um simulacro de arma de fogo com três munições, 25 trouxinhas de cocaína e R$ 32 em espécie. O suspeito foi encaminhado para o 6º Dip.

Por volta das 21h42, um homem de 30 anos foi preso por suspeita de envolvimento no roubo de uma motocicleta, praticado no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul. O suspeito foi localizado no bairro Terra Nova, na zona norte da cidade. O caso, também, foi registrado no 6º DIP.

Interior

Dois homens, de 20 e 32 anos, foram presos por policiais do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM), no município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu durante patrulhamento, onde os policiais avistaram a dupla em uma motocicleta. Durante tentativa de abordagem, os policiais identificaram que um dos suspeitos estava com uma arma escondida na cintura.

A dupla foi presa e apresentada na 33º Delegacia de Polícia (DIP) para os procedimentos da polícia judiciária.

No município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus),  um homem de 29 anos foi preso por policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foi apreendida uma bolsa contendo porções de cocaína, oxi, e maconha, além de uma balança de precisão. O suspeito foi encaminhado ao 31º DIP para procedimentos da polícia judiciária.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7