Brasília Amapá |
Manaus

Serial killer ‘Pedrinho matador’ foi degolado e baleado

Compartilhe

Brasil – O serial killer Pedrinho Matador, 68, foi morto no último domingo (5), em Mogi das Cruzes (SP). Segundo a polícia ele não foi apenas baleado, mas também degolado pelos assassinos.
O corpo de Pedrinho foi achado com um corte profundo no pescoço na calçada da casa de um tio.

Testemunhas contaram que viram os dois assassinos de Pedrinho chegarem em um carro e atirarem várias vezes contra ele, mas não conseguiram visualizar o momento em que a vítima foi degolada.
O carro preto usado pelos criminosos foi abandonado no mesmo bairro onde o crime ocorreu. O tio de Pedrinho, que estava dentro de casa no momento do homicídio, contou que ele tinha ido à cidade com outros sobrinhos e que a irmã estava preparando uma almoço para ele.
Como de costume, ele colocou uma cadeira na frente da casa e estava sentado quando os atiradores chegaram. A polícia procura pistas sobre os autores do crime.
Pedrinho Matador era um dos assassinos mais conhecidos e perigosos do país e não tinha vergonha ou medo de falar que matou mais de 100 pessoas durante sua trajetória.
O homem responde pelos crimes de estupro, cárcere privado, agressão e tem uma lista longa de vítimas, sobretudo mulheres.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7