Brasília Amapá |
Manaus

Sepultado no dia das mães corpo de dona de casa mort4 pelo filho

Compartilhe

Manaus – Foi enterrado na tarde deste domingo (14) o corpo de Shirley Lima da Silva, 50, assassinada com três facadas pelo próprio filho na noite anterior. O crime aconteceu na casa da família na rua Q, conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O sepultamento da dona de casa ocorreu no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã, região oeste da capital amazonense.

Sem despedida e sem paradeiro

Enquanto a mãe era enterrada, o principal suspeito do crime, Ezequias Lima da Silva, 23, permanecia foragido. Desde a noite do homicídio o jovem não é mais visto pelo bairro onde ocorreu a tragédia em família. No endereço do crime, amigos de Ezequias ainda estavam estarrecidos com a notícia: “Ele sempre jogava bola aqui conosco. Nunca aparentou qualquer tipo de transtorno. Ainda não conseguimos acreditar que ele fez isso com a tia”, disse um amigo, que preferiu não se identificar.

O jovem também lamentou a morte de Shirley, que era conhecida pela alegria e receptividade com que tratava os jovens que jogavam futebol no terreno de uma igreja católica em frente à casa dela. “Ela era de boa. Sempre dava água pra gente depois dos treinos”, contou.

Avó em recuperação

A avó de Ezequias, Conceição Lima Silva, 76, não pôde ir no enterro da filha, pois ainda se recupera dos ferimentos internada em uma unidade hospitalar da capital. Ela sofreu vários cortes nas mãos e braços tentando defender a filha do ataque do neto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7