Brasília Amapá |
Manaus

Segurança defende dona de casa e mata bandido que fazia ela de refém em Manaus; veja vídeo 

Compartilhe

Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (21), dois homens armados tentam assaltar uma fábricas de joias, mas um termina morto e o outro procurado pela polícia. Durante a ação criminosa um dos suspeitos chegou a invadir uma residência fazendo a proprietária de refém.

O fato ocorreu no beco São José, rua Bom Sucesso, bairro do Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Informações preliminares dão conta de que a dupla chegou anunciando o assalto em uma fábrica de joias, porém foi surpreendida pelo segurança do local, o funcionário  teria impedido que o crime fosse concluído.

Os suspeitos fugiram em direções opostas, um deles resolveu se esconder em uma casa, na qual ainda teria feito uma mulher de refém. O momento de terro acabou quando o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo.

A polícia Militar esteve no local isolando a área, logo em seguida a equipe do Departamento de Perícia  Técnico Cientifica (DPTC) também se fez presente para realizar os procedimentos no corpo.

A vítima foi removida pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) aonde posteriormente ficará a disposição de seus familiares.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7