Brasília Amapá |
Manaus

“Se lascou”: assaltante recebe ‘pei4 brava’ de amigos do bairro Planalto; veja vídeo

Compartilhe
"Se lascou": assaltante recebe 'pei4 brava' de amigos do bairro Planalto; veja vídeo

Manaus  – Um vídeo que está circulando nas redes sociais Manaus nesta sexta-feira (29/3) mostra o momento em que um assaltante é espancado por dois amigos que foram abordados no bairro Planalto, zona Oeste da cidade.

As imagens, capturadas por uma câmera de segurança, mostram o momento em que o homem se aproxima dos amigos, aparentemente para pedir informações sobre uma localização. No entanto, logo em seguida, ele anuncia o assalto. Percebendo que o suspeito não estava armado, os amigos reagem de forma violenta e partem para cima do assaltante, derrubando-o da moto a socos.

O vídeo também mostra que um dos rapazes aplica um golpe de luta no suspeito, imobilizando-o rapidamente. É possível ver que o homem estava equipado como entregador de comida, utilizando os artefatos comumente associados a esse tipo de serviço.

A ação chamou a atenção das autoridades locais, e a polícia foi acionada para tomar as medidas cabíveis diante do ocorrido. Não foram divulgadas informações adicionais sobre o estado de saúde do assaltante ou sobre possíveis detenções relacionadas ao incidente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7