Brasília Amapá |
Manaus

“Sandrinho X-9” é executado a tiros em Manaus; veja o vídeo

Compartilhe

Alexsandro Almeida Brasil, de 36 anos, conhecido como “Sandrinho” foi brutalmente assassinado com cinco tiros no início da tarde chuvosa desta quinta-feira (10), na rua 3, bairro Puraquequara, zona Leste da capital.

Segundo informações preliminares dos policias da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima foi executada por supostamente ter sido “x9”. O termo é usado para pessoas fofoqueiras e delatoras. Sandrinho teria informado sobre crimes cometidos no bairro onde foi morto.

O delegado plantonista do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fábio Silva informou que a vítima foi surpreendida com tiros à queima roupa.

“A vítima teria dedurado algumas pessoas. Ele provavelmente conhecia as pessoas que atiraram nele. Conforme identificamos, três tiros foram a queima roupa e os dois últimos disparos foram feitos de uma distância maior”, declarou.

Os familiares da vítima informaram que “Sandrinho” foi chamado por alguém em casa, mas não souberam informar de quem se tratava. Depois de minutos ouviram os disparos e a vítima já estava no chão.

A equipe policial recebeu a informação de populares que a vítima possui passagem por tráfico de drogas e atualmente, estaria trabalhando vendendo bombom em ônibus do transporte coletivo.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para fazer a perícia. O corpo de “Sandrinho” foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do crime devem ser investigadas Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7