Brasília Amapá |
Manaus

Saiba tudo que se sabe sobre ameaça de atentado na Fametro

Compartilhe

Manaus – Na manhã dessa quarta-feira (19) um aluno do Centro Universitário Fametro, que tem apenas 18 anos de idade e que seria estudante do primeiro período do curso de direito, ameaçou cometer um atentado na Unidade 2 da instituição, que fica localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações de estudantes, o rapaz publicou nos status do WhatsApp a seguinte frase: “E aí que o fim chega. Há diversas coisas relativas, mas uma coisa todos têm certeza: que o fim vem, e que dele ninguém escapa”.

A mensagem deixou alguns colegas do rapaz preocupados, no entanto não surtiu tanto efeito. Eis que na manhã de hoje, por volta das 08h, o mesmo publicou a foto de uma pistola e em seguida uma selfie com a legenda “É hoje!”.

Rapidamente o caos se propagou e os estudantes ficaram desesperados. A Polícia Militar (PM-AM), por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada e compareceu no local para apurar a ocorrência.

Para o Portal e TV CM7 Brasil, os militares afirmaram que o rapaz teria ameaçado mas que não foi apreendido e que não estava armado, que tudo ocorreu dentro da normalidade. No entanto, os alunos dizem que o suspeito foi encaminhado a uma unidade policial para prestar depoimento.

A nossa equipe tentou entrar em contato com o setor de comunicação da Fametro no entanto até o fim desta reportagem não obteve retorno.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7