Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem são os policiais presos acusados de terem participado da ch4cina na AM-010

Compartilhe
Saiba quem são os policiais presos acusados de terem participado de ch4cina na AM-010

Manaus – A Secretaria de Segurança Pública divulgou a identidade dos doze policiais que foram presos na noite deste sábado (24), suspeitos de participação na morte de quatro pessoas em uma chacina na AM-010.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), os presos devem passar por audiência de custódia. Os acusados são:

– Anderson Pereira de Souza

– Charlys Mayzanyel da Ressurreição Braga

– Charly Mota Fernandes

– Diego Bentes Bruce

– Dionathan Sarailton de Oliveira Costa

– José Vandro Carioca Franco

– Jonan Costa de Sena

– Marcos Miller Jordão dos Santos

– Maykon Horara Feitoza Monteiro

– Stanrley Ferreira Cavalcante

– Tharle Coelho Mendes

– Weverton Lucas Souza de Oliveira

“Conforme determina a legislação penal brasileira, em 24 horas os militares serão encaminhados para a audiência de custódia, onde ficarão à disposição da justiça. A Justiça também acatou os pedidos de busca e apreensão feitos pela Polícia Civil. As investigações prosseguirão com as oitivas dos militares para esclarecimento do caso”, diz um trecho da nota emitida.

Os agentes já tinham sido afastados do caso e devem permanecer assim. O casal Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22, e Alexandre Melo, 29, e os irmãos Lilian Daiane Máximo Gemaque e Diego Máximo Gemaque, foram achados mortos dentro de um carro em um ramal na AM-010 com vários tiros pelo corpo após serem abordados pelos policiais no bairro Lírio do Vale.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7