Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem são os bandidos que atiraram durante campanha de Tarcísio de Freitas em Paraisópolis; veja vídeo

Compartilhe
Saiba quem são os bandidos que atiraram durante campanha de Tarcísio de Freitas em Paraisópolis; veja vídeo

Brasil – Dois bandidos que estavam em uma moto foram filmados em Paraisópolis momentos antes de iniciarem tiroteio em Paraisópolis, local em que ocorria comitê de campanha do candidato ao Governo de SP Tarcísio de Freitas.

Veja vídeo:

O candidato ao Governo de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) teve sua campanha em Paraisópolis, comunidade de São Paulo, interrompida após um tiroteio. A imprensa também acompanhava a agenda. Todos chegaram a ficar abaixados em uma sala no local e depois se encaminharam a uma van blindada.

Felipe Silva de Lima, de 27 anos, foi baleado durante o confronto e não resistiu aos ferimentos. De acordo com o secretário, ele tinha antecedentes criminais: “Era fichado”.

Tiroteio

Freitas participava da inauguração do primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, uma parceria entre o Centro Universitário Ítalo-Brasileiro e a Casa Belezinha Brasil, quando o tiroteio ocorreu.

Imagens recebidas pela reportagem mostram profissionais que trabalham na campanha de Tarcísio abaixados, assim como o próprio ex-ministro. Não há feridos entre funcionários da equipe e jornalistas que acompanhavam o candidato.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7