Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é vulgo ‘Pequena’, grávida mort4 dentro do Condomínio Amazon Village

Compartilhe
Saiba quem é vulgo 'Pequena', grávida mort4 dentro do Condomínio Amazon Village

Manaus – Na noite de quinta-feira (14), uma tragédia abalou a comunidade de Manaus. Uma mulher identificada apenas pelo apelido ‘Pequena’ foi brutalmente assassinada dentro de um condomínio localizado na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste da cidade. A vítima estava grávida e deixou dois filhos pequenos.

Leia também: Grávida: mulher de trafic4nte é execut4da em condomínio no Tarumã; veja

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o crime ocorreu quando um criminoso armado pulou o muro do condomínio e encontrou ‘Pequena’ em um corredor. Sem hesitar, efetuou um único disparo que atingiu o peito da vítima, resultando em sua morte imediata. As circunstâncias que levaram a esse ato brutal estão sendo investigadas pelas autoridades.

Além do impacto devastador desse ato de violência, o caso se torna ainda mais complexo devido ao histórico da vítima e de seu suposto parceiro, conhecido como ‘TH’. Ambos foram presos em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar no mês de agosto deste ano.

Já haviam sido presos

O delegado Torquato Mozer, titular do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que ‘TH’ já estava sob investigação por sua participação em uma organização criminosa atuante na zona Leste de Manaus. O apelido “TH matador” faz referência a suspeitas de envolvimento em diversos homicídios na cidade, embora essas alegações ainda estivessem sendo apuradas pelas autoridades no momento de sua prisão, ocorrida no bairro Parque das Laranjeiras.

Na mesma operação que levou à prisão de ‘TH’, a polícia também deteve uma jovem conhecida como ‘Pequena’. Com a dupla, foram apreendidas 10 armas de fogo que acredita-se terem sido utilizadas em atividades criminosas. Ambos aguardam julgamento e permanecerão à disposição da Justiça enquanto o caso se desenrola.

O assassinato de ‘Pequena’ é um trágico lembrete do que o destino reserva para aqueles que acabam  o crime organizado e a violência. A comunidade espera que as autoridades continuem trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e a justiça para todos os cidadãos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7