Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Saiba quem é o policial militar preso por atirar no cantor de pagode Dubarranco e filha de 4 anos em Manaus

Compartilhe
Saiba quem é o policial militar preso por atirar no cantor de pagode Dubarranco e filha de 4 anos em Manaus

O cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Jobison de Souza Vieira, foi preso no último domingo (17) sob suspeita de ser o autor dos disparos que atingiram o cantor de forró Eduardo Oliveira, conhecido como “Dubarranco”, e sua filha de apenas 4 anos. O crime aconteceu no dia 9 de agosto, nas proximidades do CSU do Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para identificar o policial como o principal suspeito dos tiros. O material captado mostra a dinâmica do crime e ajudou os agentes do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) a localizar o militar.

Após a prisão, Jobison foi encaminhado à Companhia de Guarda da PM, localizada no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital. Ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça. Paralelamente, a corporação instaurou uma sindicância administrativa para apurar a conduta do policial.

O crime

No último dia 9 de agosto, o cantor de pagode conhecido como ‘Dubarranco’ estava saindo do pagode do Divino, localizado no bairro Parque 10, zona-Centro Sul da capital amazonense. A esposa da vítima dirigia o veículo, com Dubarranco do passageiro, segurando a filha, enquanto o músico Yuri Uchôa estava no banco de trás.

No momento em que o carro parou em um semáforo, uma moto com dois homens emparelhou ao lado do veículo e um pistoleiro disparou pelo menos quatro vezes. Dois tiros atingiram o cantor na mão e no braço, e outro feriu a filha dele no tórax. O suspeito que conduzia a moto ainda não foi localizado pelas autoridades.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais