Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é o jovem execut4do no bairro Cidade de Deus; veja vídeo

Compartilhe
Saiba quem é o jovem execut4do no bairro Cidade de Deus; veja vídeo

Manaus – Mais um crime de extrema violência chocou os moradores do bairro Cidade de Deus, na noite desta quinta-feira (02/05), quando mais um homicídio a tiros foi registrado. Desta vez, Jean Gabriel Silva de Castro, de 27 anos, foi a vítima fatal, entrando para as tristes estatísticas da disputa entre facções criminosas.

O crime aconteceu em um local de difícil acesso, na rua Estanho, na comunidade Braga Mendes. Segundo informações obtidas pelo portal e TV CM7 Brasil, Jean Gabriel foi brutalmente alvejado à queima-roupa em uma área de igarapé. Os responsáveis pelo ato covarde, cujo número ainda não foi precisamente determinado, fugiram rapidamente em direção desconhecida.

Após o ataque, moradores da região tentaram socorrer Jean Gabriel, levando-o para a rua na esperança de salvar sua vida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas infelizmente, ao chegarem ao local, já era tarde demais, e a vítima estava sem vida.

De acordo com as autoridades policiais, o homicídio de Jean Gabriel está supostamente relacionado à morte de Fabrício Maiorga, que também foi brutalmente executado a tiros de pistola calibre nove milímetros em sua própria residência, na rua São Bernardo. O intervalo entre os crimes, inclusive foi de menos de uma hora. Segundo relatos da polícia, ambas as vítimas possuíam vínculos com a facção criminosa Comando Vermelho (CV).


Siga-nos no Google News Portal CM7