Saiba quem é o homem que incendi0u ex-mulher, por não aceitar fim do relacionamento; imagens fortes
Brasil – A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou o homem que covardemente, incendiou a ex-mulher numa das plataformas da estação de trem Augusto Vasconcelos, no Rio de Janeiro. Trata-se de Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos. Por não aceitar o fim do relacionamento, resolveu cruelmente, queimar viva a ex companheira. Ele trabalharia na Comlurb, na região da Tijuca, Zona Norte do Rio.
A vítima, Michele Pinto da Silva, de 39 anos, sequer teve oportunidade de se defender. O homem jogou combustível na vítima e ateou fogo depois. O estado de saúde da vítima é “gravíssimo”. Ela está internada no Hospital Municipal Rocha Faria e passou por cirurgia de emergência. Após o crime o homem fugiu pelos trilhos.
Segundo informações repassadas para a polícia pela família, o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Esse safado tacou fogo na minha prima, esse covarde, só porque não aceitou a separação”, disse um primo da vítima.
O primo relata que o crime aconteceu após Michele deixar a filha do casal na casa da avó. O casal estava separado há mais de um mês. Todavia, esta não se tratou do primeira ação de violência de Edmilson sobre a moça. Em outro episódio, familiares relatam que ele já havia invadido a casa de Michele e teria danificado diversos móveis e como utensílios domésticos.
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais militares do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFER) estiveram na estação, em atendimento à ocorrência.
A PM informa, também, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, levando-a para o Hospital Rocha Faria, que fica em Campo Grande. Ela deu entrada na unidade de saúde em estado grave. Todavia, ainda não há informações sobre sua idade ou identidade.
O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, que investiga o crime e, sobretudo, busca o paradeiro do suspeito.
Veja vídeo: