Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é h0mem que teve coração arr4ncado em acidente no Iranduba; veja vídeos

Compartilhe

Amazonas – Na noite desta quinta-feira (08) um homem morreu após ser brutalmente atropelado por um carro de passeio no KM 2 da rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Iranduba. A vítima foi identificada como Emerson Coelho Félix, de 29 anos de idade.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava bebendo naquela localidade e em um certo momento resolveu ir embora. Emerson se levantou e foi atravessar a rua sem olhar para os lados. Foi nesse momento que um carro, de cor preta, que vinha em alta velocidade, o atropelou brutalmente.

O impacto da batida foi tão forte que a vítima foi arremessada a metros de distância e o seu coração pulou do corpo, ficando batendo por alguns segundos no meio da pista. Após o atropelamento, o condutor do veículo fugiu do local em alta velocidade.

Populares relataram que frequentemente acidentes acontecem naquela localidade devido a falta de iluminação pública. O corpo de Emerson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).


Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7