Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é a jovem que foi mort4 cr1vada de b4las em Manacapuru; cenas fortes

Compartilhe

Amazonas – A cidade de Manacapuru, localizada a 68 quilômetros a oeste de Manaus, foi palco de um crime brutal na última quinta-feira (25).

Rayssa Mirela Souza de Oliveira, uma jovem de 18 anos, foi morta a tiros dentro do estabelecimento onde trabalhava, deixando a comunidade chocada e a polícia em busca de respostas.

O crime aconteceu por volta do meio-dia no bairro Castanheira. Rayssa estava atendendo clientes quando dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram ao local.

De acordo com relatos da polícia, um dos criminosos, armado, se aproximou da jovem e efetuou vários disparos, tirando-lhe a vida de forma brutal.

Após o crime, os agressores fugiram rapidamente na motocicleta.

Ao chegar ao local de trabalho da filha e encontrar Rayssa caída no chão, a mãe da vítima, visivelmente desesperada, foi amparada por familiares e amigos que se aproximaram para prestar auxílio em meio ao caos.

A cena chocante deixou a comunidade consternada, e a busca por justiça agora é prioridade para as autoridades locais.

A polícia informou que já teve acesso às imagens das câmeras de vigilância nas proximidades do estabelecimento comercial.

Essas gravações serão cruciais para a identificação dos criminosos e ajudarão nas investigações para elucidar o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação por trás do assassinato, e a comunidade aguarda ansiosamente por respostas.

Veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7