Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é a ‘blindada’ que foi queim4da viv4 após trair facção; veja vídeo

Compartilhe
Saiba quem é a 'blindada' que foi queim4da viv4 após trair facção; veja vídeo

Brasil – Uma tragédia chocou a cidade de Resende – Rio de Janeiro nesta semana, quando uma jovem foi brutalmente assassinada e teve seu corpo carbonizado no bairro Morada da Colina. A vítima foi identificada como Sabrina de Moraes Santos, de apenas 32 anos, que teve a vida ceifada resultante das más influências com o mundo das facções do tráfico de drogas.

O crime, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (28/02), ganhou destaque não apenas pela brutalidade do ato, mas também pela complexidade das relações envolvidas. De acordo com informações preliminares da polícia, Sabrina teria sido vítima de um assassinato premeditado, tendo seu corpo carbonizado após ser atraída para o consumo de drogas. A motivação por trás desse ato bárbaro parece ter sido o suposto repasse de informações para uma facção rival, levando à traição de um pacto de lealdade entre membros do tráfico. Segundo relatos da polícia, Sabrina foi enforcada por dois dos envolvidos, enquanto estava no carro de seu namorado, antes de ter seu corpo incendiado.

 

O trio envolvido no crime foi capturado pelas autoridades, com um dos suspeitos sendo identificado como o próprio namorado da vítima. O corpo de Sabrina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, enquanto o caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia.

A crueldade desse crime chocou não apenas pela violência física, mas também pela traição e falta de escrúpulos envolvidos. O vídeo do momento angustiante em que a jovem foi queim4da viva circulou nas redes sociais, causando indignação e revolta entre os moradores locais.

Leia também:  X9 é sal!”: blindada é m0rt4 da pior maneira possível após trair a própria facção; cenas f0rtes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7