Brasília Amapá |
Manaus

Rocam acaba com a farra e prende 30 pacotes de drogas que seriam levadas para festas no interior

Compartilhe

Manaus – Três homens foram presos na manhã deste domingo (7) em uma embarcação no Porto de Manaus, no Centro, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Com eles, os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreenderam 30 pacotes de entorpecentes.

De acordo com a corporação, a prisão ocorreu por volta das 6h30 após uma equipe receber uma denúncia de que três suspeitos desembarcariam no porto com drogas. A polícia foi até o local e realizou as buscas pelos suspeitos com base nas características repassadas.

Durante as diligências, a polícia constatou a veracidade da denúncia. Com o primeiro suspeito, dentro da sala de máquinas do barco, foram encontrados cinco tabletes de supostamente maconha do tipo “skunk”. Posteriormente, dentro da mochila do segundo suspeito, foram encontrados mais seis tabletes de drogas.

Com o terceiro suspeito, a polícia apreendeu dentro de uma mala 19 tabletes de entorpecentes. O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em consulta ao sistema, apenas um deles possuía passagem por tráfico. Os suspeitos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul da capital.

Eles devem ser levados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7