Brasília Amapá |
Manaus

Revoltante: trabalhadora chora desesperada ao filmar pervertido se masturb4ndo ao seu lado em ônibus; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – A jovem Gleicy Venancio, de 29 anos, usou as redes sociais nessa segunda-feira (29) para denunciar o caso de assédio que sofreu dentro de um ônibus na cidade de Aracaju, no Sergipe.

A trabalhadora filmou o momento exato que um homem pôs o pênis para fora e começou a se masturbar ao lado dela. Bastante nervosa e desesperada, a vítima resolveu fazer uma live no Instagram para registrar o abuso.

“O que cê tá fazendo, pondo a r*la pra fora? Sai de perto de mim”, disse Gleicy ao pervertido que, tentando descredibiliza-la, disse que ela era louca. “Tá viajando? Tô fazendo nada com você”, disse o assediador. 

 Neste momento um homem, que viu o desespero de Gleicy e seu choro de revolta, agrediu o assediador. No entanto, ele conseguiu fugir. 

A vítima, que estava indo para seu primeiro dia de trabalho em uma nova empresa, foi para a delegacia e acompanhou as autoridades nas buscas pelo pervertido. “Ele precisa ser preso. Se fez comigo fez com outras mulheres por aí”, escreveu Gleicy. 

O caso está repercutindo e a população, em sua maioria as mulheres, estão pedindo por justiça. Até o momento o acusado não foi detido. 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7