Brasília Amapá |
Manaus

Revoltante: motorista atropela propositalmente cachorro em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Mais um episódio cruel de maus-tratos foi registrado por câmeras de segurança no último sábado (15), no bairro São Jorge, localizado na zona Oeste de Manaus. Um cachorro foi propositalmente atropelado por um carro em via pública.

De acordo com informações preliminares, a rua estava tranquila e o cachorro estava deitado quando foi surpreendido por um carro que passou propositalmente por cima dele.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento de frieza da motorista que passa com o veículo propositalmente por cima do animal que está na rua. Nas imagens, é possível ver o momento em que ela vira a direção do carro devagar justamente para que a roda do veículo esmague o animal.

O vídeo tem causado revolta nos internautas nas redes sociais que pedem por justiça pelo cãozinho.

Segundo o defensor dos direitos do animais, Amauri Gomes, a motorista já foi identificada e é uma moradora do bairro Compensa. Ele ressalta ainda que todas as medidas cabíveis já estão sendo providenciadas para que ela responda pelo crime de maus-tratos.

Infelizmente o cachorro não resistiu aos graves ferimentos ocasionados pelo atropelamento e foi a óbito. Qualquer nova informação sobre o caso, atualizaremos.

Veja o vídeo: 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7