Brasília Amapá |
Manaus

Revoltante: mãe descobre que filha de 9 anos foi estuprad4 ao ler diário mágico: ‘papai trans0u comigo’

Compartilhe

Brasil – Uma menina de 9 anos usou um diário intitulado “Alguns segredos meus”, presente de aniversário, para revelar à mãe que estava sendo abusada sexualmente pelo pai em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Utilizando uma caneta de tinta invisível, que só pode ser lida sob uma luz específica, a garota escreveu: “Meu pai já transou comigo”. O suspeito, um homem de 33 anos, foi preso na última segunda-feira (5).

Segundo informações da Polícia Civil, a criança solicitou o diário como presente de aniversário e o recebeu no dia 9 de maio. Dois dias depois, quando a mãe foi desejar boa noite, a menina revelou que havia escrito um segredo “muito grande”, que não poderia ser revelado, em uma das folhas do caderno. A mãe verificou o diário e encontrou a anotação.

“A mãe questionou a filha, e ela relatou que, há aproximadamente um ano, o pai a abusa sexualmente. Ele esfregava seus órgãos genitais no corpo dela, beijava suas partes íntimas e boca, e mostrava vídeos pornográficos, dizendo que gostaria de fazer aquelas coisas com ela”, afirmou a delegada Nicole Perim Martins.

De acordo com a delegada, a vítima informou à mãe que pedia ao pai para parar e dizia que aquilo era errado, mas ele a segurava pelo braço e ameaçava que, se ela contasse a alguém, ele seria preso.

A polícia revelou que os pais da menina são separados e que ela visitava o pai a cada 15 dias. O suspeito vivia com a mãe dele, e os abusos ocorriam quando ela estava dormindo ou ausente de casa. Ainda de acordo com as autoridades, após a prisão, o suspeito negou inicialmente o crime, mas posteriormente confessou que abusava sexualmente da filha havia aproximadamente um ano.

“Ele alega fazer uso excessivo de bebida alcoólica, maconha e cocaína, e afirma que sua vida era muito difícil, sempre sob o efeito de substâncias entorpecentes”, declarou Nicole Martins.

A delegada também informou que o suspeito já havia sido preso anteriormente por lesão corporal e estava sob investigação por receptação.

*Com informações do Meio Norte*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7